sábado, 7 de junho de 2014

Jóias que fizeram sucesso na história do cinema.

Bonequinha de Luxo (1961)

Audrey Hepburn virou ícone de estilo e imortalizou o tubinho preto no filme de Blake Edwards, mas ele nada seria sem o escandaloso colar de pérolas que complementa o look. Audrey interpreta uma garota de programa no filme, mas é o glamour em pessoa e fez as peruas ao redor do globo tremerem com a joia.


Uma Linda Mulher (1990)

Não é todo dia que se pode usar um colar de US$ 250.000,00, ainda mais sendo presente de um homem como Richard Gere. Julia Roberts, ou melhor, sua personagem em “Uma linda mulher”, teve essa sorte. Como se não bastasse, acompanhou o bonitão à ópera e arrasou em um deslumbrante vestido vermelho. Ai, ai...


Os Homens Preferem as Loiras (1953)

A música "Diamonds Are a Girl's Best Friend" já foi interpretada – e fez sucesso – diversas vezes, inclusive na voz Madonna, Kylie Minogue e Nicole Kidman em “Moulin Rouge” (2001). Mas ficou famosa mesmo em 1953, quando a personagem de Marylin Monroe apresentou seu número musical no filme “Os homens preferem as loiras”. Com a joia no pescoço, é claro. Rica!


Titanic (1997)

O Coração do Oceano, colar com um enorme diamante azul em forma de coração, arrancou suspiros no pescoço da protagonista Rose (Kate Winslet). A joia foi presente do noivo da personagem, mas ficou famosa mesmo na cena em que Jack (Leonardo DiCaprio) pinta o corpo nu de Kate, que usa apenas o colar.


Jóias criadas pela Chopard para o filme sobre a princesa Diana


Depois da bem-sucedida parceria entre a Tiffany & Co. e o filme "O Grande Gatsby" na criação das joias usadas no longa, foi feita outra boa combinação. A joalheria Chopard foi anunciada em 2013 como a representante oficial da cinebiografia "Diana", estrelada por Naomi Watts e que conta a história da princesa Diana. A estréia do longa foi em outubro de 2013 no Brasil.




Nenhum comentário: